Detalhes sobre Alfredo



Na postagem que eu falo sobre os personagens que entraram para a história de Yoshiro cujo a ideia original foram personagens criados por meus amigos em partidas de RPG, eu citei um tal de Alfredo. Que criado para ser um personagem cômico, começou meio que sem querer assumir uma profundidade - cujo chegou a participar mais intensamente na história do nosso querido filho da Lenda. Sua história conta as peripécias de um kansariano baladeiro, cujo não se preocupa nem com seu destino e muito menos, a guerra que envolve GKs e Tegicnistas.

Sua primeira menção no livro básico de RPG está na página 120, na qual, fez uma aposta com seu amigo Teridiann cujo envolvia a Sacerdotisa Guardiã dos Ventos. Mas sua história mesmo é revelada na página 124, cujo também temos as informações sobre a Irmandade Sombria.

O que é a Irmandade Sombria?

É um grupo de elite cujo objetivo é colher almas e com isso, dizimar o dragão dimensional que protege a dimensão Neutra (nosso mundo). O que explica Tegic não ter invadido a Terra ainda! Através de conhecimentos antigos, os tais assassinos colhem as almas dos inimigos (GKs e seus aliados) para serem usadas em um evento que trará fim aquele que protege a nossa dimensão de ser invadida. Não irei entrar em detalhes sobre esses eventos ou mesmo sobre o grupo aqui.

A Irmandade é formada por irmãos de um mesmo pai. Sim, seu líder, um kansariano chamado Petros, que foi ordenado a ter nove filhos e através da vida deles, não ser tocado pela morte. Ou seja, para se morto - sua descendência deveria ser aniquilada. Mas havia um porém, seu nono filho! Aquele que era o único a quebrar essa habilidade, pois diferente dos demais - poderia matar seu próprio pai. Por isso, que o destino seria aniquilar seu próprio filho para que seu corpo possa ser usado como receptáculo das almas colhidas pelo grupo.

Todos os membros possuem habilidades próprias, mas nenhum deles é apresentado ou mencionado no modo história do livro de RPG do Yoshiro. Sendo um mistério que será revelado com o passar do tempo! Os únicos que aparecem no livro de RPG são Léo, irmão mais velho de Alfredo; Mari e o próprio Petros.

Destino mudado por Luana

Alfredo nasceu perto do próprio Tegic. Vivendo em sua própria fortaleza, deveria ser aprisionado como uma animal até o dia de ser morto pelo seu próprio pai. Porém, sua mãe descobriu o plano e fugiu com seus irmãos Léo e Mari, vivendo uma vida pacata - longe da guerra e das responsabilidades. Porém, no aniversário de 13 anos de Alfredo, Petros apareceu para matar sua agora ex-mulher e implanta-la a alma da mesma dentro do Estilo de seu filho caçula. Que agora, não se lembrava mais da imagem ou som da voz de sua falecida mãe. Como não era a hora de ser morto ainda, Léo decidiu cuidar de seus irmãos e ensinou os a se defender.



Personalidade 

Alfredo é uma pessoa muito alegre. Gosta muito de brincar e provocar os outros. A vida para ele deve ser curtida de melhor forma possível e por mais que saiba se defender, não gosta de aprender mais do que já soube sobre o funcionamento do PK e até mesmo, não se importa com a guerra entre GKs e Tegicnistas, mesmo sabendo que tem sangue deles correndo em suas veias. Muito das brincadeiras e do ânimo do personagem vem de em conta da perca da sua mãe, assim, ele mesmo se blinda das dores e do enorme sofrimento que tem por perder sua mãe e ainda por não se lembrar dela.

O personagem é muito conquistador, sempre estando junto de seu amigo Teridiann para "azarar a mulherada". Chegou a criar um movimento chamado Alfoda, cujo só pode participar membros que tenham a letra inicial A no nome e sua vida está baseada em curtição, pegar mulheres e sorrir! O que fez Léo se irritar várias vezes pela falta de empenho em relação as "coisas mais sérias" do mundo; O que infelizmente, nosso amigo só vai entender mais para frente!

Apesar de ser um mulherengo, tem muita preocupação com Mari. Principalmente pelas roupas curtas que ela gosta de se vestir. Mesmo sendo o filho mais novo, a trata como se fosse sua própria filha!

A Essência Assassina

Todos da Irmandade Sombria aprendem um poder chamado Essência Assassina, cujo o indivíduo perde sua emoções e se torna um psicopata, perdendo o controle e aumentando seus poderes. Léo decidiu ensina-la a seu irmão para que ele não sucumba nas mãos de Petros. 

Romance com Camila

Após uma vida com muitas mulheres e baladas, Alfredo conhece o amor quando conheceu Camila em um momento muito difícil. E a promessa de ressuscitar o pai dela após o treinamento com a família Trínade, reascendeu o coração magoado dela! Foi através desse aprendizado que Alfredo foi importante para a salvação da humanidade, quando foi o único a poder acordar Kansas e assim ressuscitar o Estilo de Yoshiro que tinha sido destruído por Tegic no final da história.

Um romance que aconteceu na mesa de jogo, sem ninguém entender nada. Mas foi tão evidente que após muita gente me convencer para torná-lo canônico, o deixei de uma forma muito especial. Pois quem lê a história dele no livro, entende que o rapaz não queria nada sério na vida - mas quando acordou, fez algo muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário