Gêmeos: o juiz dos kansarianos


Na postagem sobre a Estrada Dimensional, eu citei sobre os dragões que fazem a manutenção dos mundos. Os mesmos são citados pela primeira vez na página 124 do Yoshiro RPG Livro básico, no tópico Os Protetores do Mundo. A história diz que após Kansas (o pai dos kansarianos) se separar dos Estilos que formam seu corpo e construir todos eles diversos mundos conectados cujo conhecemos como dimensões, teria escolhido doze Estilos e os transformados nos tais dragões. Cada um segue um símbolo do Zodíaco, adotando seu nome e ícone (como eu já falei na postagem sobre as dimensões).

Tais criaturas analisam, consertam falhas dimensionais gigantescas e mantém todo o sistema criado pelo pai dos kansarianos. Porém, dois foram destinados a serem os protetores do nosso mundo: Câncer, ficando com a passagem do único canal que leva a Terra, enquanto Gêmeos assumiria um posto de juiz. O mesmo não pode ser rastreado por nenhum tipo de tecnologia e sua imagem não é refletida por meios mundanos. Resumindo: apenas kansarianos podem vê-lo!

Sua aparência é de um dragão de duas cabeças sendo que há em seus chifres, um símbolo do Sol e da Lua, simbolizando que cada um observa um hemisfério do nosso mundo, procurando atividades suspeitas e pronto para destruir os Estilos daqueles que ousarem ir contra a lei de Kansas: não usar seu PK na frente das pessoas comuns.


Na HQ da série principal ele é mencionado pela primeira vez no capítulo 3, sendo revelado por Camila, que alertou sobre a criatura que os vigia e qual seria a punição para quem descumpre a lei de Kansas. Assim como os demais dragões dimensionais, Gêmeos nunca dorme e/ou sente fome. Vasculhando a Terra a procura de atividades que possa considerar suspeita. Os dragões possuem olhos vendados e sua mente está nas mulheres que estão plantadas acima de sua cabeça - podendo enxergar através de paredes e/ou telhados.

Os kansarianos não são 100% proibidos de usarem seus poderes na Terra, eles são proibidos de usarem na frente de humanos. Se sua força não chama atenção de estranhos, a criatura não irá observá-los - o grande crime no caso, seria usar o PK na frente de um ser humano. O que explica Nakan ter usado um Exímio - que é um inseto "repelente de humanos", na qual, sua presença em uma área faz com que os que não tem um Estilo, sintam desejo de não ir ou sair de tal lugar. Sempre alegando um motivo humano e não voltando até que o inseto seja destruído. Por isso que Camila percebeu que Nakan tinha levado seu irmão a uma rua específica - que era estreita e perfeita para realizar seus objetivos, mesmo se encontrasse resistência.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário