Detalhes sobre Mari


Mari foi uma personagem construída se não me falhe a memória, pelos idos de 2005 - quando um amigo meu chegou para mim e me disse: "porque você não cria uma personagem gostosona?" (uma vez que eu não tenho muitos personagens femininos neste formato "mais cavalona", por assim dizer). Quem vê meus desenhos, entende que eu geralmente gosto de desenhar mulheres mais magras e com seios meio que naturais - pois nunca fui muito de desenhar mulheres tunadas. Assim, criar uma personagem como Shermie do KOF na minha história - foi uma decisão bem agradável.

Seu nome vem de Mariana, cujo peguei ao ouvir de uma menina falando de mim pra mãe dela como uma indireta a mim (alguém que era muito nova por sinal) mas que tentou me abraçar na maior cara de pau enquanto eu estava orando em um culto numa igreja. Me lembro perfeitamente apontarem para mim bem na minha frente e dizer: "Esse é o garoto que a Mariana gosta". Assim, inseri mais algo da minha vida pessoal na história (sabiam que o nome da mãe do Yoshiro veio de uma colega de classe que gostava de mim?).

Por ser uma mulher bem "agradável" (digamos assim), sua roupa inicial foi muito parecida com a da Angel do KOF, usando um top e um curto biquíni - bem para mostrar seus atributos. Depois na versão definitiva (na edição do RPG de mesa publicado em 2021) coloquei ela com uma saia curta e devo fazê-la com diversos modelos diferentes! Afinal, Mari é uma modelo muito bem paga - saindo em capas de revistas e sendo famosa por toda a dimensão Lua. O que não a impediu de morar num lugar simples com seus irmãos: Alfredo e Léo.

Para quem conheceu a história pela série principal da HQ, levará um choque ao saber que Mari é a namorada de Nakan. Algo em que Camila não sabia, mas que foi premeditado pela Mature - quando no capítulo 3 da HQ ela usa a Lâmina da Subjunção. Tentando induzi-lo a amá-la para apagar a existência de uma possível outra pessoa! Como Nakan não queria que Camila soubesse sobre Mari, usou a proeza Disparo de PK + Nosfóros para "desligar" a disciplina de sua amiga e com isso, evitá-la de se magoar. Ele diz isso claramente na HQ quando fala que a Mature o amava e não teria conseguir suportar uma rejeição.



Resumidamente, quem é Mari?

Mari é um jovem modelo e kansariana do Estilo Gansa (isso mesmo!). Praticante de judô e que aprendeu usar seus poderes com seu irmão mais velho, Léo. (Outro criado por pedidos de amigos meus!) No livro básico de Yoshiro RPG, ela aparece na página 121 e lá diz que ela gosta de flores, de mangás shoujo, etc. Por ser filha de uma tegicnista, fez parte de uma organização conhecida com a Irmandade Sombria, na qual, foi fundada por Petros (seu pai) e que possui uma ligação vitalícia com seus nove filhos - ou seja, ele só poderá morrer se seus filhos morrem antes dele.

Diferente de seus irmãos, Mari não está envolvida diretamente na guerra entre GKs e tegicnistas. Na verdade, ela saiu da Irmandade graças a um acordo feito por Léo, que a removeu das responsabilidades da organização fazendo o trabalho dela. O que o fez ficar muito tempo fora de casa! 


Graças a isso, Mari e Léo fizeram uma tatuagem em sua perna esquerda com o sinal do Pêndulo (que é uma marca de todos que fazem parte da Irmandade, mas não vou entrar em detalhes sobre ela!) O que fez se tornar a melhor amiga de seu irmão. Antes de liberada da Irmandade, Mari vivia com sua mãe Luana e seus irmãos no próprio castelo de Tegic. Até fugirem quando sua progenitora descobriu que seu caçula morreria nas mãos de seu próprio pai - morando na dimensão Lua desde então. 

Mari é uma pessoa muito alegre, comunicativa e carismática e somando ao seu corpo - é muito difícil receber hostilidade de alguém. Gosta muito de mangás românticos porque é muito emotiva e as vezes, chora quando lê uma cena que a impactou muito. Ela já tentou aprender a desenhar, mas desistiu! Mesmo assim, não a impediu de ter uma coleção de HQs do gênero. Ela também adora flores, mesmo que Nakan não goste de dar esse tipo de presente! Se pudesse, ela teria todas as flores do mundo - já que tem uma fixação muito grande por seus perfumes e formatos.



Ela também é uma pessoa que gosta muito de abraçar e beijar. E é bastante calorosa e cordial! Tanto que ela conseguiu ter o respeito e a amizade de Camila. 

Sua relação com Alfredo é até engraçada, já que ele a trata como se fosse o pai dela. Cujo critica suas roupas, e as vezes, exagera. Tratando como uma criança inocente! Mari é uma boa irmã, sendo a única mulher numa casa dois garotos - sempre tenta por a arrumação em dia, mas, o amor em eles tem por ela é o suficiente para que se houvesse uma situação, ambos se sacrificariam para que ela vivesse. Sua aparência e cor de cabelo são os mesmos de sua mãe, enquanto que seu pai, não existe nenhum sentimento por parte dele - na verdade, ela sempre diz que nunca teve pai. (E errada não está!)


No início da história, ela raptou a irmã mais nova de Nakan (por vontade ela própria, como a mesma disse no capítulo 5 da série principal) e a entregou a Torakos - que forçou Nakan ir para a Terra para matar Yoshiro. Isso criou uma barreira no amor dos dois e que até rendeu uma esperança a Camila! Mas... sabemos que muitas águas rolam após isso! No capítulo 13 da série principal, temos sua primeira aparição. Onde a mesma pede perdão a Nakan e explica a sua irmã sobre o porque sobre raptar Mai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário