A tribo de Azahamir
Espada de Raijin
Na página 71, a proeza espada de Raijin está com custo de 7 pontos de experiência por nível de potência e 5 pontos por cada grau. Está incorreto, o custo dos níveis de potência é 1 em vez de 7. Os do grau estão corretos!
Lesões
Na página 178, na regra de personagens incapacitados em batalha, diz que todo personagem que perder pontos de vida iguais ao dobro do seu Vigor, será vítima de um efeito que o deixará fora de batalha. A regra não está incorreta, mas para deixar o personagem lesionado, ele deverá receber dano IGUAL A 3 VEZES o seu valor de Vigor ou mais. Mas você também pode ignorar esta regra para o jogo ficar mais dinâmico, ou impor lesões aos personagens que receberem muito dano ao receber um ataque extremo ou divino e numa certa situação.
Monkey Kick de Carlos Krinn
O mestre pode mudar o resultado de 1 no dado por outro
Penalidades de ataque na Reação Média
Na página 176, diz que quando o personagem agride outro tirando um resultado extremo nos dados, o alvo fica com redutor de -2 nos valores de defesa e ataque até a sua próxima vez de agir. O correto é que ficará com -2 no valor de ataque até o fim do seu próximo turno. E isso ocorre com qualquer outro efeito no jogo que reduza os valores de ataque até a sua próxima vez de agir! (Mas se for apenas reduzir valores de defesa, está como diz o livro).
Quando o kansariano morre
Na página 180, é dito que quando o kansariano fica com pontos de vida abaixo de zero - ele não morreu, mas estará inconsciente desde que fique com até METADE de pontos de vida negativos iguais ao valor do seu Vigor. Portanto, para ficar mais claro - se o personagem chegar o seu valor de PVs negativos iguais ao seu Vigor, ele morrerá. (Se chegar a METADE disso, ele ficará perdendo 1 Ponto de vida por turno até morrer ou ser curado). Creio dar essa explicação pois não fui muito claro no livro!
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