Clãs kansarianos


Existe uma infinidade de clãs kansarianos por toda a Estrada Dimensional. Alguns apenas conhecidos em seu mundo de origem, enquanto outros - podem contribuir com sua parte na guerra que envolve guardiões e tegicnistas. 

Antigamente, os kansarianos eram apenas divididos em suas próprias famílias. Na qual, cada um possuía regras próprias e agiam como um clã. Mas a ideia de se construir uma "sociedade" reunindo famílias para um bem comum, iniciada pelos Los Diablos no século XIII DC - moldaram a sociedade kansariana como conhecemos. Inicialmente, os mestres de Estilo faziam alianças com outras famílias e/ou as enfrentava por disputa de território. Nunca tinha se criado uma aliança de forma a juntar diferentes organizações para um bem comum. Principalmente porque os kansarianos não confiavam quem não fosse do mesmo sangue!

Só que ao verem a prosperidade dos Los Diablos e pelo poder que os mesmos emanavam, não havia outra maneira a não ser unir-se várias famílias para a criação de outra guilda. (Eu já expliquei isso com mais detalhes na postagem que falo sobre a Ordem GK.)

Por se tratar da comunhão dentre várias famílias e com ideias diferentes, os Diablos criaram um sistema político, na qual, cada membro representava a sua família e através de seus feitos - aumentavam a força política dentro da organização. Assim, as famílias se empenhavam em crescer e muitas delas - almejavam ser acima das outras. Principalmente porque muitas delas eram inimigas lutando junto para um bem comum (o que aconteceria mais tarde com os Katsuras e Sanamaris, após a Ordem GK ser criada). Esse sistema é adotado até hoje por todos os clãs maiores!

Atualmente, a Estrada Dimensional conta com cinco grandes clãs: GK, Família Tegic, Cyber-Kan, Necromânio e Arcanis. E todos eles estão ligados diretamente a guerra em que Yoshiro foi intimado a participar! Estes são considerados "clãs grandes", pois possuem academias na maoiria dos mundos conhecidos e possui uma estrutura gigantesca, com alto número de membros e influência (mesmo que negativa, no caso dos necromânios) e cada um possui uma fonte de renda.

Dois deles seguem um lado, enquanto outros dois, seguem outro. O equilíbrio vem dos Arcanis, que são kansarianos que desenvolveram a disciplina da magia e que usam seus poderes para ganhar mais dinheiro do que os outros (já que são mercenários). GKs e Cyber-kans acreditam que devem exterminar a Família Tegic, que tem os imortais kansarianos-zumbi como aliados (necromânios).

LISTA DE CLÃS MAIORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário