Quando Tegic "enganou" dois jogadores numa partida de RPG


Tegic é sem dúvida, o maior vilão de Yoshiro. Não só por sua força, habilidade e poder - mas também, sua personalidade e sabedoria. Não é porque é o kansariano mais poderoso do sistema de jogo (chegando a ser o único com 3000 pontos em seu PK) é realmente um vilão que por sua importância, é difícil aparecer em mesas de Yoshiro RPG - deixando para quando os personagens jogadores estão a ponto de enfrentá-lo.

Essa história é bem curtinha, aconteceu numa mesa de RPG de Yoshiro aqui em casa e com dois GKs "infelizes" que caíram nas lábias do vilão. Não me lembro ao certo como foi, mas numa missão após adentrar em uma caverna, dois GKs de poder baixo encontraram seu maior inimigo: o próprio Tegic. Que em vez de capturá-los ou pulverizá-los ali mesmo, teve uma conversa bem sadia com os dois Guardiões. Porém, quando eu mestrava essa cena - fiz o próprio vilão abrir um portal de fuga e convidar os dois jogadores a conhecer seus domínios. (Só um cara muito maluco das ideias aceitaria isso, mas como os jogadores eram adolescentes... sabem, jovens não pensam muito bem... aceitaram!)

Os dois entraram em um corredor que indicava ser da própria fortaleza do vilão. Ao chegar num portão grande, dois tegicnistas que guardavam, tentaram atacar os jogadores - que foi impedido pelo próprio vilão dizendo que eram "seus convidados de honra". (Lembro de um dos jogadores gritar e zoar o guarda após isso!)

Após entrarem numa sala... os jogadores ficaram cercados por tegicnistas de todos os tipos. Com a alegação que arrancariam todos os segredos que eles sabiam da Ordem GK e depois mandariam para a execução...

Imagina só o quanto de reclamação eu ouvi dos dois... 

Mas quem entra nos domínios do maior inimigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário