Necromânia


Kansarianos perversos e adoradores do demônio. Aliados dos tegicnistas e temidos não só por serem cruéis, mas também por serem praticamente imortais. Já que uma vez abatidos, voltam da morte. O que foi um problema até descobrirem que se seus Estilos morrerem antes (Através da Proeza Destruir Estilo), podem ser aniquilados. 

Todo necromânio possui a pele pálida e a transformação de cada um dependerá da própria pessoa.

A maldição da monstruosidade, como já falei na postagem Sobre as Criaturas Supremas. Transforma pessoas e animais em monstros. Porém, séculos atrás algumas pessoas tinham apenas a aparência afetada - que por causa dela, não poderia ter contato com humanos por causa do medo. Ninguém sabe o que de fato, era essa condição, da pessoa ser amaldiçoada e ter apenas sua aparência modificada. Só o que sabemos é que não demorou muito para que esses "monstros apenas na aparência" fundassem uma cidade. No livro básico de Yoshiro RPG não diz o nome da cidade, mas ela se chamava "Reino dos Olhos Fechados".

Os escritos secretos dos necromânios afirmam que essas pessoas que fundaram essa cidade, na verdade, receberam essa condição propositalmente pelos demônios - já que os mesmos tinham um plano em mente. Já que após a fundação do Reino dos Olhos Fechados, esse evento raro de pessoas amaldiçoadas apenas na aparência, não aconteceu mais. Logo, um grupo de kansarianos conhecidos como Lâmina Necromânia a dominou,  escravizando seu povo. Que foi liberto pelos Guardiões muito tempo depois! Assim, os mesmos voltaram com apenas o nome Necromânia - mas abandonaram a cidade, já que sua derrota libertou a maldição de todos que moravam nela, que se chamou daquele tempo em diante de Reino dos Olhos Abertos.

Os necromânios são kansarianos recrutados inicialmente, pela religião. Como adoram o mal, atraem kansarianos que já tem desejo de se tornar como um deles. Deixando nas mãos de um superior e se tudo ocorrer bem, beberão uma bebida conhecida como o sangue de Satã e assim, se tornarem um demônio. Isso mudará sua aparência e seu Estilo, que se tornará uma variação de algum morto-vivo e com isso, ganhará imortalidade e nem poderá ser morto por fome ou frio (naturalmente). Mas ainda continuam como kansarianos, sentindo dor, dependendo dos seus cinco sentidos, etc. 

Por serem seres das trevas, as Academias Necromânias são secretas e em cavernas, locais subterrâneos, etc. O que não é problema nenhum para seus membros encontrá-las, já que aprendem seus códigos secretos. Além disso, um necromânio tem facilidade de se esconder ou sumir com sua presença. Segundo o livro básico de Yoshiro RPG, os necromânios são uma sociedade secreta, sendo que os mais poderosos fazem parte dos nove círculos. O último, conhecido como Aztarrat é um mistério. Dizem alguns que membros deste grupo se tornaram demônios de verdade e estão no inferno. Outros alegam que aqueles que fazem parte do círculo de Aztarrat é que dominam o clã necromânia.

Sobre a política que envolve o clã é um mistério, já que é uma sociedade secreta. 

Um necromânio também não pode ter filhos. Quando dois se apaixonam e o fruto desse amor nasce, é lei do clã a dar a criança para um casal criá-lo. Isso acontece porque originalmente, necromânios não podem ter filhos - apenas se os envolvidos possuírem amor verdadeiro. O que aconteceu de fato com Cerenin. Cujo mãe os deixou para ser cuidado pela família Talin. Outra coisa importante a se saber sobre os necromânios é que eles podem deixar de serem o que são - abraçando sua forma original e removendo o formato morto-vivo de seu Estilo. Isso acontece quando um membro do clã se apaixona por alguém de fora e graças a isso, se arrepende do que fez.

Para mais detalhes sobre uma história de amor de uma necromânia e um kansariano inimigo, recomendo que jogue o game O Desafio de Makie. Que conta a história de Makie e seu amor por Teridiann. Pode baixar que o jogo é de graça. É só baixar no seu computador e se divertir!

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