Minhas anotações de Yoshiro em 2004


Cada personagem tinha sua filha no sistema além de uma "fotinha"

Ao arrumar a casa, a minha mãe separou vários materiais que estavam guardados (que incluíam livros e revistas, além de alguns cadernos.) Que para a minha sorte, encontrei um que foi escrito em 2004 - que era uma versão do sistema do jogo de RPG que viria ser publicado em 2021. 

Pode notar, que ainda não existia a Camila na história (que seria criada nesse ano), além de encontramos em seu lugar, Kansas - que era um dos protagonistas até se tornar um personagem mais relevante. Ainda tínhamos um tal de "Ted", que foi o primeiro nome do Teridiann

Veja como o Teridiann era bastante diferente do conceito final

Yoshiro, Amanda e Kasumi... >_<

Nas primeiras páginas de Yoshiro RPG Livro básico, eu mencionei que durante minha juventude, sempre me preocupava mais com o roteiro do que praticar desenho. E podemos ver claramente como eram minhas ilustrações e para o que se tornariam hoje. Este caderno é um dos vários que eu usei para criar o mundo de Yoshiro e que felizmente, permaneceu vivo como uma boa lembrança - já que me lembro das campanhas de RPG que fizemos com eles.

Aqui a qualidade ficou melhor, mas dava para ver o quão eu estava animado... a Camila nasceria naquele ano!

Peço perdão pela qualidade do scanner... é que as folhas já estão meio que velhas e a imagem saiu desse jeito. Mas vale uma citação que eu mesmo escrevi na época: "Yoshiro tem quatro anos". (Naqueles tempos, eu já estava orgulhoso - mal sabia que hoje ele teria tanta coisa nesses mais de vinte anos). É realmente o meu filho e minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário