Círculo de Ossos - Proeza


Uma das mais eficientes proezas dos necromânios, permite que o usuário crie uma espécie de coroa formada por ossos pontiagudos que flutuam sob a cintura do kansariano. Que está sempre girando, como uma espécie de serra - impedindo que seja atingido com ataques corpo a corpo na maioria das ocasiões. Não importa o quanto se mexa, o círculo espinhoso sempre se locomove de forma a não atrapalhar a movimentação do kansariano. Os espinhos dessa coroa podem ter de 1 m até 1,5 m - o que atrapalha muito para que os adversários o ataque com ataques a curta distância sem ser atingido por elas.

O círculo de osso age como uma serra, que gira de acordo com o poder do kansariano e que corta assim que atinge seus alvos. Com espinhos muito resistentes, podem agredir qualquer tipo de estrutura. Para aprender esta habilidade, o mestre de Estilo precisará ter domínio da proeza Lança de Osso - uma vez que este é uma evolução desta.

Por ser uma proeza automática, não há meios de melhora-la com poderes de emenda. Sempre protegendo apenas o seu usuário, que precisa manter-se focado para que a mesma não seja encerrada. São necessários apenas três ou quatro dias após o domínio da habilidade de criar lanças de ossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário