Anne - A Sacerdotisa Guardiã da Natureza




Após falar sobre Kasumi, quero fazer um registro sobre Anne - sua rival no amor e grande amiga. A personagem é sem dúvida, influência do famoso cenário de RPG Tormenta cujo me apresentou com detalhes raças como elfos, anões e elfos marinhos (como aconteceu com Kasumi); Eram tempos onde o jogo era muito bem vendido no sistema 3D&T e foi com ele que passamos tardes maravilhosas com amigos.

A criação da personagem também moldou o mundo de Yoshiro - uma vez que existiam apenas kansarianos e humanos. Forçando-me a desenvolver uma explicação para raças diferentes! 

Enquanto Kasumi era tímida, sem jeito e bem atrapalhada em relação a se comportar diante do sexo oposto. Com Anne o caso é totalmente diferente! Uma elfa que seduz os homens e os "leva a loucura". A personagem não tem medo de dizer o que sente e sabe que os que estão a sua volta a acham bonita. Muito madura para sua idade, sabe usar sua beleza para conquistar o que quer e por ser alguém do gênero feminino, leva o amor a algo muito maior do que apenas o convencional.



Na página 120 do livro básico de RPG do Yoshiro, é dito sobre o encontro que ela teve com Yoshiro e como a mesma a beijou. A garota realmente se apaixonou pelo filho da Lenda quando o conheceu por fotos e por sua fama - o que a fez ir atrás dele, convidando-o para vê-lo pessoalmente. Ali também foi o momento em que na memória de Yoshiro foi seu primeiro beijo (o que só se lembraria mais tarde... como já reproduzi em quadrinho tal lembrança do passado)

Das que sabemos que amam Yoshiro, apenas Anne sabe dizer abertamente o que sente - enquanto Amanda e Kasumi se "escondem demais", a elfa diz abertamente o que quer e não tem medo disso. Ela realmente amou o protagonista, mesmo ele sendo mais baixo e mais novo que ela. 

Na cultura dos elfos na dimensão Lua, é comum que garotas tenham sentimentos a meninos mais novos que ela - o que acontece também aqui. Yoshiro tem quatorze anos, enquanto Anne, dezessete. (Ela possui "bons atributos" que facilmente, ganhariam a disputa do amor.)

Dentre as três, Anne está na preferência de Yoshiro (porque é realmente difícil um homem não se render a beleza de uma elfa). Ainda mais do jeito agradável em que a sacerdotisa é! Mas, quem leu o livro de RPG e está acompanhado os capítulos das HQs já deu pra entender realmente qual será a escolha do filho da Lenda.

Agora falando sobre a personalidade de Anne, ela é muito cheia de si. Vaidosa e sempre positiva! Sabe que ganharia facilmente de Kasumi no amor e por isso, não tem medo de se arriscar. Como sacerdotisa, muitos a respeitam e é muito querida (principalmente pelo povo dos elfos!). As pessoas chegam até afirmar que Anne é a mais bela dentre todas as sacerdotisas guardiãs! (O que não é nenhuma mentira!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário