Minha dedicatória a minha professora


O marcador Yoshiro é Minha Vida! visa contar aqui no blog as coisas que o personagem fez em minha vida, tanto que já falei de várias coisas, como por exemplo, o sonho que meu irmão teve que era o personagem ou da minha amiga que se comunicava comigo por cartas e me enviou minha primeira fan art. Coisas que estão registradas para sempre em meu coração e eternizadas aqui no site! Então, se você gostaria de conhecer Yoshiro pela versão do autor, aproveite para ler as postagens desse marcador.

Como todos sabem, o livro de RPG levou 7 anos para ser terminado e quando iniciei o projeto - ainda estava no curso de desenho na Tijuca, no Studio Mangaka. (Eu cito isso nas primeiras páginas do RPG). Porém, havia uns quatro anos que eu não via a professora Bia e posso dizer - estava com saudade dela (afinal, foi uma das pessoas que me ensinou a desenhar e na qual, eu admiro muito!). 

Após a conclusão do livro e todos os custos de direito autoral, ISBN, etc. Resolvi presenteá-la com uma cópia do livro, cujo eu acreditava que já tinha se esquecido de mim (afinal, eu era apenas um entre diversos alunos que passaram pelo curso) e após muitos anos, mandei mensagens pelo facebook para ver se lembrava de mim.

Não sei se ela vai ler o que está escrito aqui, mas de qualquer forma, eu tentei demonstrar minha total satisfação neste dia - com o qual, ela não sabe, mas eu sonhava antes mesmo de terminar o livro. Em sua fase final, já sonhava com o dia que visitava a escola e a revia - temendo um pouco a reação da mesma em ver o livro (afinal, ela tinha visto as primeiras páginas em 2015) e em 2021 é natural ficar nervoso na presença de alguém que te ensinou a desenhar e ver o que você aprendeu em todo o tempo em que não estava mais na escola.

Foi um dia memorável para mim, cujo eu não vou me esquecer nunca. Não pude dar aquela abraço por causa da Covid (medidas de proteção), mas foi bom que voltei a visitá-la no início das aulas. Como sou um cara como o Yoshiro, sou meio ruim ao expressar o que eu sinto - por mais que eu queira muito! Mas ela me pediu para fazer uma dedicatória... (só aceitaria o livro de presente se eu escrevesse uma dedicatória)...

Vou te falar, eu queria - mas ao mesmo tempo, estava envergonhado por não saber expressar a gratidão. Eu já tinha dito a ela no facebook que minha gratidão por tudo o que ela me ensinou era eterna, mas neste dia eu escrevi algo que veio do meu coração (poderia ser mais coisa? poderia!) mas sem perceber, descobri que ela tinha posto a foto da minha dedicatória na página do curso, por isso, fiz questão de salvar e por aqui neste espaço.

Cheguei até fazer um rabisquinho do Yoshiro para que ela se lembre dele, firmando o que eu já tinha dito: eterna gratidão. É o que eu sinto e sempre vou sentir, por todos os dias da minha vida e por onde Deus me levar com os desenhos!

Muito obrigado, professora. A senhora é uma das razões pro Yoshiro existir! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário