Materiais antigos na casa de uma velha amiga


Após lançar o Yoshiro pela internet através de netbooks em .pdf no site da Editora Daemon, conheci muitos amigos por causa dele e algumas pessoas vieram me conhecer por causa da história. (Sim, já teve gente me trazendo pessoa desconhecida a minha casa para saber o que se tratava Yoshiro). E por volta de 2008, se não me falhe a memória, conheci uma garota em um jogo online (Ragnarok) - a qual, a amizade saiu do jogo para o MSN.

Quem me conhece, sabe que eu sou tímido com pessoas que não tenho muita convivência. Mas, por mais que seja um cidadão um pouco "antissocial", eu gosto muito de conversar e tentar compreender as pessoas. Por que eu faço isso? Porque gosto de conhecer melhor as pessoas e tento retratar isso nos meus personagens. E sempre que eu converso muito com alguém, Yoshiro uma hora será o assunto! A pessoa em questão chegou até me servir de inspiração para dar vida a Aura (a deusa dos cabelos de fogo, mas é assunto pra outro dia).

Porém, em tempos de jogos online e internet banda larga - nos gostamos tanto que resolvemos nos comunicar por carta. (Também, a guria se tornou logo uma fã minha - como se autodeclarava), tanto que ela foi responsável pela primeira fã arte que recebi, da Amanda (alguém que as garotas gostam muito). E como a gente se comunicava por carta naquela época, algum material de Yoshiro eu deixaria com ela - e assim deixei um poster e uma história desenhada a lápis. Vou deixar abaixo o desenho dela (cujo eu gostei muito de ter recebido!) atrás dele, tinha uma mensagem me encorajando a desenhar (mas não vou por aqui porque acredito que ela não gostaria que revelasse - sendo algo bem pessoal!)

Muito obrigado, moça! São mensagens como essa que alimentaram o sonho!

Em Dezembro de 2021, decidi homenagear este desenho tão legal. Assim, desenhei a Amandinha com a mesma roupa, mas numa pose um pouco diferente! O desenho eu postei abaixo da fã arte.



Anos depois, ao meu comunicar com ela novamente - ela me revelou que guarda os desenhos com carinho e me fazendo um favor, tirou algumas fotos para mim por aqui no site. Assim, podemos relembrar o passado e ver o quanto Yoshiro evoluiu!

Não vou por todas as páginas da história Yoshiro contra as garras Fantasmas (HQ na qual, comecei a desenvolver a paixão de Telepatuos por Amanda). E um outro do Yoshiro e seu possível Estilo anjo na época!

Eu tinha dois desenhos desse, um era o Yoshiro com seu Estilo e o outro era da Camila, que está comigo

Teridiann contra um tegicnista cujo posso por na história de hoje algum dia

Teridiann e suas cenas cômicas...

Telepatuos e Amanda...

Yoshiro Teen era um site que eu falava um pouco do Yoshiro

Já mostrei essa foto em outra postagem, mas ali contava com todos os personagens que eu tinha na história


Nenhum comentário:

Postar um comentário