A mudança de design de Alice Kantvel



Durante grande parte da primeira década do século XXI, quase não tinha criado vilões femininos para a história, devido que grande parte dos mesmos surgiam por improviso nas nossas partidas de RPG. Afinal, interpretar personagens femininas não é muito o meu forte como Mestre - sempre preferi a liberdade de interpretar vilões masculinos em minhas partidas. Mas isso não impediu que eu me sentasse e criasse mais vilões mulheres e Alice, começou de uma forma totalmente diferente de sua forma final.



Quem teve acesso aos livros em pdf lançados gratuitamente no site da Editora Daemon (em 2006), conheceram Alice Kantvel - uma criação não muito original de minha parte, cujo, era uma vilã que tinha um design bonitinho demais e que ao meu ver, não chega a assustar ninguém. Era certo que ela era temida por seus poderes sonoros (vindos através da música, já que ela cantava). Mas fui obrigado a fazer uma reformulação total dela para publicar.

Então, para deixá-la mais interessante. Refiz todo o seu design, para em seguida - mudar seu sobre nome: que antigamente era Kantwel (para fazer alusão a canto) para Kantvel. Nessa nova roupagem, a mesma era uma assassina de aluguel adotada por Torakos. Que usou seus poderes para enganar Amanda e com isso, atraí-los para uma armadilha. Alice usa seu PK para controlar seu sangue, usando-o como chicote ou outras habilidades similares (bem parecida com Skarlet do Mortal Kombat 9). Só que se seu chicote de sangue perfurar um inimigo, ela pode controlá-lo, ao mesmo tempo, em que enfraquece o Estilo do alvo.

O que significa que ela pode enfraquecer muito seu adversário controlando-o por completo e por fim, finaliza-lo. Para quem leu o livro básico de RPG, entenderá como Amanda usou seus poderes para vencê-la sozinha!

A família de assassinos de aluguel.

A família Kantvel é famosa por gerar incríveis e eficientes assassinos de aluguel. Quando um casal tem seu primeiro filho, ele é oferecido a um cliente. A criança é treinada, mas afastada de qualquer feição humana. Segundo as leis da família, uma criança feliz não tem sangue frio para matar! Infelizmente, Alice teve tal destino - e aprendeu como um animal a lutar, usar seus poderes e se defender. Apenas com esse duro treinamento e o tamanho da rejeição gerada por uma infância traumática, onde a pessoa é tratada como uma máquina e proibida até de se divertir - geram a disciplina Lâmina do Sangue, que permite usar seu próprio sangue para se defender.



Após completar 8 anos, a pessoa pode ir morar com seu cliente. E foi isso que aconteceu com Alice, cujo começou realmente viver depois daquele inferno. Torakos realmente a ama como uma filha e os dois criaram laços! Por mais que seja considerada filha de um general tegicnista, seu pai adotivo não quis que ela fosse do clã (para não ter que ter as tais listras pretas no rosto e assim, ter mais liberdade de sair atrás de suas vítimas). O que não a impediu de aprender os poderes tegicnistas, como a proeza Disfarce, por exemplo.

A família Kantvel oferece treinamento similar a todos que realmente não são primogênitos. Os mesmos vivem como qualquer outra família e aprendem a disciplina da Lâmina de Veneno. Na qual, é muito parecida com a de Alice, com a diferença de que não podem controlar ninguém ou enfraquecer Estilos. Como vivem em uma dimensão adjacente, apenas aqueles que sabem de sua existência podem entrar em contato. Para se ter uma ideia, a família é até desconhecida da Ordem GK! Alice foi o primeiro caso ao apresentar a disciplina da Lâmina de Sangue.

Os membros da família passam pelo mesmo treinamento, porém, só são mandatos para missões de assassinato quando completam vinte anos. São mestres da infiltração cujo usam a disciplina da Lâmina de Veneno para poluir o ar a sua volta ou a água para matar seu alvo. Quando não há outra opção a não ser lutar, podem criar um chicote de veneno (similar o de Alice).Contendo variações, cujo podem ser ácido corrosivo ou ser um líquido venenoso aos olhos, nariz, escorregadio, etc.

Personalidade

A personalidade dela é de uma garota calada. Costuma ser grosseira com as pessoas, mas se deseja enganar alguma vítima, sabe ser cordial. Apenas com Torakos que ela se solta bastante e nem parece que está cheio de traumas psicológicos por causa do início de sua infância!


Nenhum comentário:

Postar um comentário