Como seriam personagens de Yoshiro se fossem de carne a osso


Acho ela muito parecida com a Amadinha, principalmente por ter um rosto mais largo como ela.

Essa postagem me veio de uma ideia que vi muito interessante numa página de uma HQ nacional a bastante tempo, só que diferente do original, não estou pegando foto de atores ou cogitando que "minha série se tivesse os tais atores se fossem feito em live action". A ideia aqui é apresentar alguns personagens da história a partir de fotos encontradas na internet. Pessoas que eu achei parecida com o personagem e que em meu julgamento, seria o mesmo em carne e osso (na aparência).

Posso ter pego a foto de uma pessoa famosa (talvez um cantor de K'Pop que eu não conheça). Mas todas elas são fotos livres e seu conteúdo é apenas para assemelhar sua aparência com a dos personagens da história, apenas isso, ok? Não fiz nenhuma alteração nelas. Já personagens personagens que necessitariam de um cosplay real (vide Nakan), não aparecerão nessa postagem.

Dependendo do feedback dessa postagem, posso ir atualizando-a com o tempo (principalmente se receber sugestões).


Yoshiro Katsura
Acho que não preciso dizer nada, né?


Camila Katsura
Realmente é assim mesmo que eu imaginava como a Camila seria se existisse.

Amanda
Apesar de a modelo da foto estar loura, acredito que ficaria muito parecido com a personagem se estivesse com o cabelo em um tom mais escuro. O que não a torna parecida com a Amandinha!
Teridiann
O melhor amigo de Yoshiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário