No dia em que essa postagem foi escrita, postei um vídeo mostrando as novas páginas do capítulo 21, na qual, você poderá ver abaixo. Nele, eu explico resumidamente um pouco do arco do Monastério das Chamas, incluindo algumas páginas que desenhei (não todas, é claro!).
Assumo que estou orgulho de sair de um hiato de sei lá quantos meses (acho que era em Junho o último capítulo que saiu). Eu sei que o pessoal quer acompanhar e ler e saber o que vai acontecer, principalmente porque agora é "TIRO, PORRADA E BOMBA" - onde diferente do que todo mundo esperava - a essência dos poderes e das batalhas de Yoshiro serão usadas a todo momento... e o Rodrigo aqui deixou de lado pra fazer outras coisas...
Bom, por mais que eu pareça "malvadão" - eu já planejo coisas a meses ou até anos na história. O mangá e sua trajetória tem resumida em livro os eventos principais e os menores, são refinados. No capítulo 11, quando Sabrina usou a Imprecação do Nada, já tava decidido que ela usaria mais pra frente de forma mais séria- como tá agora. (Eu nunca vou apresentar um poder por apresentar, pode ser que demore ANOS - mas se eu mostrei algo, é porque aquilo vai ter um peso mais pra frente).
Isso inclui os coelhinhos de Zedra, como o coelho pacifista e a coelhinha amorosa (e outros)... a Karen vai ter mais tempo de tela mais pra frente... esses poderes malucos não só apenas para divertir, mas sim, pra mostrar algo - mas ainda não sei quando. O que eu posso dizer é que esse arco é todo da Sabrina, focado na tribo de Laokai, na tragédia da vida dela e de como ela não confia no Yoshiro e como ele, vai superar as expectativas.
Eu tô desenhando que nem um maníaco, as vezes, não faço mais nada. É produção até domingo e nem sei mais o que é jogo... isso é levado pela música Além das Sombras - que me motiva muito. No momento em que escrevo isso, estou praticamente na metade do próximo capítulo...a única coisa que eu vou poder dizer que a partir da frente vai ser só luta, proezas, disciplinas e tudo aquilo que demorou quatro anos pra poder fazer.
Isso não quer dizer que eu esqueci do RPG de mesa... eu to querendo fazer lives jogando e mestrando online mesmo até pra divulgar o jogo e ter conteúdo pro meu canal no youtube. O problema é que eu não tenho pessoal disponível pra me ajudar. Isso é algo que precisa combinar com as pessoas e também não pode levar muito tempo... mas é sim, um desejo do meu coração e não é de hoje isso.


Nenhum comentário:
Postar um comentário