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| Estilo de Nakan diante de Camila no final do capítulo 3 do mangá. | 
Escolher a forma básica do Estilo é essencial para se ter uma ideia do personagem kansariano em que o jogador está criado em Yoshiro RPG. Já que ele não oferece uma vantagem extra exclusiva, mas também, se torna como um símbolo para o poder e as habilidades do kansariano que está sendo criado. Na página 32 do livro básico, entendemos que os Estilos são divididos em sete formatos: Colossais (ou Resistentes), Seres que possuem ataques elementais, Seres com muita força física, Criaturas Velozes, Criaturas Voadoras, Seres aquáticos ou Mágicos.
Basta ao jogador definir a categoria do seu Estilo de acordo com a habilidade, na qual, o mesmo se destaca e adicionar suas vantagens extras. Por mais que a criatura aparenta ser dividida em outras categorias, o kansariano deverá escolher as habilidades de apenas uma. Por exemplo, um dragão poderia ser colocado como um ser com muita força física, já que possui ataques elementais e até voadoras. Cabe ao personagem com auxílio do mestre, definirem a melhor opção.
O jogador pode escolher qualquer criatura, animal ou ser mitológico. Para ajudá-lo a definir um Estilo, vou lhe dar 100 exemplos de Estilos que podem ser escolhidos de acordo com tais categorias.
Criaturas Colossais
- Caranguejo Gigante
- Ciclope
- Colosso
- Esfinge
- Gigante
- Golem de Pedra
- Hidra
- Kraken
- Leviatã
- Serpente gigante
- Tartaruga titânica
- Titã de Ferro
- Anjo
- Aranha
- Dragão
- Elemental de Fogo
- Elemental de Gelo
- Elemental de Terra
- Elemental de Vento
- Elemental de Raio
- Fênix
- Salamandra
Seres com muita força física
- Búfalo
- Ciclope
- Crocodilo
- Elefante
- Gorila
- Iéti
- Macaco
- Minotauro
- Ogro
- Rinoceronte
- Tigre
- Troll
- Urso
- Urso Panda
- Cachorro
- Camaleão
- Camelo
- Cavalo
- Coelho
- Gato
- Girafa
- Guepardo
- Jacaré
- Jaguatirica
- Lagarto
- Leopardo
- Lobo
- Onça
- Pantera
- Raposa
- Serpente
- Tatu
- Tigre
- Toupeira
- Abelha
- Águia
- Beija-flor
- Borboleta
- Corvo
- Coruja
- Escaravelho
- Falcão
- Gavião
- Gaviota
- Grifo
- Harpia
- Libélula
- Mariposa
- Morcego
- Pégaso
- Vespa
- Água-viva
- Baleia
- Caranguejo
- Cavalo-Marinho
- Enguia
- Foca
- Golfinho
- Lula gigante
- Peixe
- Polvo
- Moreia
- Raia
- Sapo
- Sereia
- Serpente Marinha
- Tartaruga
- Tritão
- Tubarão
Seres mágicos (ou sobrenaturais)
- Bruxa
- Esqueleto
- Fada
- Fantasma
- Gnomo
- Mímico
- Troll
- Unicórnio
- Vampiro
 
 
 
 
 
 
 
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