Eu já falei aqui no site sobre alguns personagens criado por meus amigos que se tornaram parte do meu mundo de maneira oficial. Hoje, eu quero falar um pouco quando um primo meu criou um clã inteiro!
Por volta de 2008, meu primo Nelson me veio com alguns escritos no caderno me dizendo sobre a ideia nova de kansarianos que ele teve e queria de alguma forma, por isso no jogo. Seriam um clã de kansarianos que atuaria na Terra (dimensão Neutra) e que fosse o resultado de kansarianos e experiências americanas. Resumindo o seu clã: seria uma espécie de kansarianos criados pelo governo americano para se tornar uma arma secreta (e digo, a ideia não é tão ruim não).
Na nossa 'campanha lendária' (cujo eu joguei com o Yoshiro e que levou 1 ano e dois meses de duração), uma das aventuras foram inseridos esses personagens. Não me lembro ao certo sobre o confronto, mas só sei que derrotamos.
A ideia do meu primo seria que os BioKans (kansarianos modificados biologicamente e usado como super soldados do exército americano) daria aos kansarianos uma nova habilidade - o que seria considerada uma disciplina hoje. Todos os biokans conseguiam modificar seus corpos para vários efeitos especiais, como se fossem mutantes.
Acredito que uma das inspirações do meu primo foi justamente, um personagem no antigo RPG de Yoshiro chamado Mike (ele não foi ainda incluído na nova versão do cenário). Apenas há um desenho dele e uma descrição no livro básico de Yoshiro RPG.
Mas... o "Mike de 2008" controlava um biocanhão, onde seu ombro, se materializava dentro de sua própria carne, um canhão poderosíssimo - o que com certeza, deu a ideia pro meu primo criar um clã de kansarianos que tivesse um aprimoramento dessas habilidades.
Eles como soldados, usavam rifles e outras arma de fogo, mas elas tinham efeitos interessantes que não me recordo (mas é bom registrar). Talvez, se eu incluir futuramente a essa nova e atual versão do cenário - vou ter que fazer algumas modificações; É como eu sempre falo, Yoshiro é parte da minha vida e é sempre bom lembrar da minha juventude e o que passamos com amigos.
Não é certo que teremos os Biokans de volta, mas... pelo menos, eles tem uma menção "honrosa" hoje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário