Na postagem sobre Petros, o Líder da Irmandade Sombria. Eu falei sobre os dragões dimensionais, onde cada um segue um signo do Zodíaco. O objetivo deste vilão é exclusivamente destruir o dragão que segue o símbolo de Câncer, enquanto seu irmão Riuji, daria conta dos demais. Diz a história que os irmãos foram salvos por Tegic em uma dimensão desconhecida, que por algum motivo, seriam lixados pela população.
Após terem sido salvos por Tegic, resolveram servi-lo. Sendo que um recebeu a ligação vitalícia e criou a Irmandade Sombria e o outro, ganhou a dádiva e o poder de caçar os demais dragões. Tudo graças ao Cetro das Eras, uma ferramenta antiga dada pelo próprio Deus a Kansas e que estava sob os cuidados de sua filha Aura.
Mas rastrear tais criaturas não é nada fácil. Pois como existem para cuidar da Estrada Dimensional, é difícil localizá-los. Assim, Riuji tem o árduo trabalho de ir atrás desses seres tendo consciência de que poderá levar décadas, o que não é nenhum problema, já que ele não envelhece mais - assim como Petros. Mesmo diante das responsabilidades, há em algumas ocasiões onde Riuji se reúne com a Irmandade Sombria para revelar os detalhes de sua missão - que no fim, eles terão que destruir todos os doze para poder adentrar na dimensão Neutra.
Riuji e uma pessoa fria e parece ter sido levado por alguma espécie de lavagem cerebral. Já que possui uma fixação religiosa muito grande por Tegic - sendo realmente como um deus para ele. Sendo aos olhares de muitos tegicnistas, um religioso fanático e dedicado a sua causa. Por conta disso, ele não tem nenhuma misericórdia com os oponentes, tratando-os realmente como um verdadeiro mal a ser exterminado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário