Detalhes sobre Aura


A primeira citação de seu nome já aparece na página 10 do livro básico do RPG e foi uma das personagens novas criadas para essa versão definitiva. Ela foi fundamental para o sucesso de seu marido, Tegic Sanamaris após conhecê-lo quando o mesmo usou a Caixa do Saber, e se dirigiu a mesma. Ela já o amava, mesmo sem entender! Como se estivesse destinado que ela amaria a pessoa que usaria a sagrada caixa.

Aura o ajudou em toda a sua carreira, permitindo que Tegic tenha sua vingança além de torná-lo um conquistador de mundos. Sua relação amorosa o permitia não ser afetado pelo tempo como os demais seres vivos, podendo viver eternamente sem envelhecer - criando assim mesmo que no início, sem querer, a religião tegicnista. Onde os seguidores do vilão o viam como um deus, em vez de tê-lo apenas como líder. Aura abraçou essa ideia e através dela, permitiu construir um grupo mercenário que se parecia como uma seita... a família de Tegic, ou Família Tegic, como ficou conhecida.


Ela possui três reizens (que são esferas vermelhas que foram doadas a seus filhos Teiki e Amane) e são conhecidos como os três corações de Aura. Uma vez que se todos forem destruídos, ela morrerá. Mas, enquanto esses itens continuarem intactos, ela não poderá morrer. Poderá se ferir e até ser mutilada, mas a voltará ao estado normal independente da lesão que sofrer (de forma similar a dos necromânios). Mesmo que não tenha mais em seu corpo suas reizens, ela poderá usar suas habilidades (as mesmas são descritas nas página 151 e 152 na qual, apresenta as fichas de seus filhos!).

Além das reizens, ela pode observar e ouvir qualquer inimigo ou aliado em qualquer parte de qualquer dimensão. Um dos grandes segredos de Tegic, que sempre sabe o plano de seus inimigos, já que sua esposa pode observar quem quiser sem deixar rastros e ainda em segurança. Sabemos que ela age dessa forma porque ama seu marido ao ponto de permiti-lo a fazer coisas que uma mulher normal não permitiria, como possuir um harém por exemplo.

Só aceitou ser mãe nesses últimos tempos, já que se tivesse filhos - as reizens seriam transplantados para os mesmo... cujo se destruídos, poderiam matá-la. Mas após ouvir conselhos de Ayoma, entendeu que era o tempo certo; Ela tem uma boa relação com sua filha, mas um amor maior com Teiki - que recebeu um tratamento muito diferente. O plano era exterminar Teiki para passar sua reizen para Amane. Para isso, Amane deveria matá-lo ou roubá-lo, mas o que aconteceu - foi o ideal. Mas vou dizer que por mais que seja cruel, Aura ama o seu filho e mesmo sabendo do que ele tem que passar, ela entende que as vontades de Tegic são maiores até mesmo que suas proles.



O verdadeiro nome de Aura é Namirin. Seu nome foi trocado após a morte de sua mãe pelas mãos do próprio Kansas. Assumindo o nome de sua progenitora como se a mesma "vivesse dentro dela". E criando uma amargura que durou séculos, principalmente quando ficou séculos presa em seu castelo vigiando o seu corpo. Assim, quando Tegic a encontrou - ela largou o castelo onde morava e foi conquistar dimensões com seu marido.

Devido a muitos poderes, Aura não tem uma ficha no sistema de Yoshiro RPG. Principalmente porque ela não entraria em combate ou se envolveria diretamente com os personagens jogadores. Para começar, ela pode usar qualquer proeza ou disciplina em níveis muito altos e por mais que não seja tão poderosa quanto Tegic, é perigosa de tal forma. Caso alguém tenha dúvida de quanto de PK a mesma possui, saiba que ela tem 2600. (Se alguém fizer uma ficha da mesma, coloque nos comentários ou no e-mail que eu vou querer ver!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário