Quando amigos foram aprisionados no inferno em uma campanha



A história de hoje, se passa por volta de 2005. Nessa época, conhecíamos novos amigos e estávamos ensinando-os o mundo dos RPGs, incluindo GURPS e outros jogos. Por mais que Yoshiro fosse um RPG caseiro, era um dos mais jogados do nosso grupo de jogo. 

A Aventura no caso, aconteceu na casa desse nosso amigo, que ao conhecer o universo dos kansarianos, criou o personagem Masami, em referência ao famoso desenhista de Cavaleiros do Zodíaco, enquanto seu irmão mais novo, criou um tal de Yakiru (feito em referência ao próprio Yoshiro).

Apesar de acontecer coisas memoráveis nessa campanha, aconteceu de fato algo improvável que deixou tanto Masami e Yakiru condenados ao inferno para sempre. Os personagens, inocentemente entraram no hades vivos e nunca mais voltaram, tudo graças a trolagem do guardião do inferno. Mas como eles apareceram no inferno, e quem os levou para lá?

Nessa campanha, Teiki, era um personagem que ainda não fazia parte do jogo. Na verdade, como já foi dito na postagem que fala sobre o renegado, ele foi criado em campanha por um primo meu (a mesma que teve a presença de Yakiru e seu "irmão"). A reizen já tinha os mesmos poderes que conhecemos e isso, permitia que o kansariano atravessasse vários mundos sem o auxílio de uma cápsula de tele-transporte ou um amuleto dimensional usado pelos GK. Além disso, Teiki poderia acessar planos espirituais, acessando o Céu e o Inferno - o que o de fato fez.

Nessa história, o jogador de Teiki chegou a entrar no reino dos céus com este poder. Entrando inclusive na Cidade Santa, mas que resolveu fugir quando um enorme anjo surgiu. Não me lembro que ele estava procurando, acho que estava atrás de alguém que possuía uma habilidade similar. Em alguns locais, Teiki levava seus companheiros consigo e foi em uma dessas viagens, que aconteceu nossa história.

Teiki levava o grupo todo em suas viagens. Ao chegar na dimensão do Hades, deixou o seu grupo em frente a entrada do inferno e prometeu que voltaria em breve. Assim, Masami e Yakiru ficaram esperando em frente ao enorme portão, ouvindo os gritos dos atormentados lá dentro. 

O guardião do portão ao vê-los, perguntou o motivo da presença deles, e os mesmos responderam que estavam esperando um amigo. Vendo a inocência dos dois, o guardião mentiu dizendo que eles não poderiam ficar ali e que "era mais seguro" entrarem no inferno e esperassem lá dentro. Assim, ambos aceitaram e entraram... e de lá, nunca mais saíram.

Masami e Yakiru tiveram seu fim, mas antes disso, tiveram outras histórias que os fizeram ser lendas - apesar de pouco tempo de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário