Como foi criar personagens de Yoshiro usando IA


Camila ficou muito bonita desse jeito

Na verdade, sou meio que contra esse tipo de tecnologia. Uma vez que, ao meu ver, invalida o trabalho de muitos artistas (como eu!). Mas levado pela curiosidade, tentei encontrar várias IA para reproduzir  personagens de Yoshiro. Como quem procura acha, finalmente pude utilizar uma que possui resultados bem satisfatórios!

O processo é simples, basta você digitar o que quiser, que o site da IA irá criar uma imagem para você.

Afirmo que não usarei nenhuma das fotos nessa postagem em nenhum livro de Yoshiro, uma vez, que meu intuito foi apenas, mostrar meus personagens em uma outra roupagem. Além de, saciar minha curiosidade. Aqui no site, já mostrei a partir de fotos que encontrei na internet de pessoas, que acredito, serem parecidas com os meus personagens

Infelizmente, não dá para ser 100% fiel ao design, mas, pelo menos, podemos ver como nossos queridos heróis são traçados em um tipo diferente de arte.

Caso você queira saber qual site utilizei para criar as imagens, saiba que utilizei o site SeaArt.

Yoshiro Katsura

Não há o que reclamar aqui. Ao meu ver, lembra claramente o nosso querido filho da Lenda. Dentre as imagens geradas, esta, foi ao meu ver, a que mais pegou o clima do personagem. Fiz questão de pedir que o desenhasse com jaquetas porque ele gosta de usar tal tipo de roupa.



Camila Katsura
Foi a primeira personagem a fazer esse experimento. Por ser uma japonesinha bem bonitinha, foi muito satisfatório ver várias fotos dela. Acredito que passou o clima da personagem!


Teridiann
Outro que pegou fácil para a IA fazer. Apesar, de que, há um pequeno errinho na ilustração (que vai ficar desse jeito mesmo) e também, por me obrigar a mudar a cor dos olhos do personagem manualmente. Já que a IA tinha colocado olhos azuis também.


Amanda
Essa foi a que mais me surpreendi. Não é surpresa alguma o quanto eu sou apaixonado pela Amandinha. Tanto, que pedi para a IA desenhar ela de casaco e capuz roxo, para lembrar mais a mesma. Mas, apesar de estar muito linda, tive que mudar a cor dos seus olhos, uma vez que a IA também tinha feita de cor diferente.



Tagashi
Reproduziu muito bem aquele pivete que chama a Camila de mãe. Mas, não consegui fazer que entendesse que ele tivesse um cabelo espetado para cima, o que não mudou muita coisa. Ainda lembra o velho Tagashi de sempre.

Nakan
Esse aqui era quase que impossível. E dentre todas as imagens, esta foi a que eu achei mais parecido. O Nakan aqui ficou até que bonitão, mas ele não usa barba, mas, reconheço que ficou interessante. A fidelidade do cabelo dele foi mantida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário