Bee - assassino meio robô e meio kansariano


Este é um dos personagens que originalmente, não foram de minha autoria. Na postagem A Criação de Jogadores que já entraram para a história original de Yoshiro, eu já o tinha mencionado; Iniciado em uma campanha de RPG por volta de 2007, Bee seria um assassino Cyber-kan cujo possuiria o Estilo Medusa, com o qual, tinha o poder de petrificar as pessoas se abrisse seus olhos. (Acredito que teve um pouco de inspiração no cavaleiro de ouro Shaka de Virgem, já que meu irmão é muito fã de Cavaleiros do Zodíaco).

Por ser um personagem de índole maligna, é lógico que ao adentrar a cosmologia do cenário, ele se tornaria um vilão. Sua história é mencionada na página 130 do Yoshiro RPG Livro básico e nos conta a história sobre o experimento de Tegic conhecido como o Muro. Que no caso, seria um exército de "kansarianos robôs" que aumentaria suas tropas e seria de suma importância para a invasão da Dimensão Neutra (a Terra).

O projeto consistia em, a partir do DNA de Cyber-kans capturados, desenvolver máquinas complexas que tivessem Estilo próprio e como qualquer kansariano, se regenerasse de ferimentos. Seriam como se criassem "kansarianos artificiais". A grande jogada do projeto, seria que estes tais tropas seriam especialistas nos poderes dos Cyber-kans, inimigos de Tegic.



Utilizando todos os recursos que tinha, o primeiro dos conhecidos Aniquiladores, chegou ao estágio final. Era o Bee que conhecemos, também conhecido como o Aniquilador 33. Cujo sua primeira ação foi dizimar toda a equipe que o criou. Em seguida, usou de seus próprios conhecimentos para formar uma nova equipe, que teria como objetivo a produção de novos Aniquiladores. O que o faz Bee ser também conhecido como "O Rei de todas as Máquinas" pelos demais que foram criados por ele. Assassinos compostos para o exército para o futuro, como também, alguns são enviados constantemente para capturar Cyber-kans para roubar seus poderes e possíveis novas tecnologias.

Bee segue a Tegic muita fidelidade. Pois entende seu propósito e seu lugar! Uma vez que foi a partir de sua ideia e das intromissões de sua esposa, Aura, que o mesmo veio a existir. Se alguém pensa que há alguma limitação por estar sempre com os olhos fechados, se enganam, já que o mesmo possui pequenas câmeras em seus ombros que criam todo um ambiente em 3 dimensões que revela o que ele "não está vendo". E por ser possuidor de um Estilo Medusa, qualquer pessoa que olhar em seus olhos, se torna pedra - um caminho sem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário