A Imprecação: disciplina que muda o futuro


Também conhecida como disciplina das maldições, permite ao usuário criar serpentes em volta de si conhecidas como crias da amarguras, cujo objetivo é envia-las a um alvo específico. Se uma dessas criaturas tiver êxito em seu ataque, dará uma visão a vítima mostrando o que acontecerá em seu próprio destino e o que foi mudado. O que significa que esta habilidade troca alguma realização futura por maldição, basicamente destruindo os sonhos das pessoas.

Esta disciplina apareceu pela primeira vez no capítulo 11 da HQ, quando ao ser molestada por Teridiann, Sabrina o usou para lhe dar uma lição. Cujo conseguiu mudar o futuro do personagem, que planejava voltar para a sua ex-esposa - mas que a mesma o recusaria. Por sorte, Yoshiro interveio e cortou a cria da amargura, deixando o destino novamente nas mãos de Teridiann.

A habilidade é ensinada pela tribo de Laokai, pela família romena de Kreuger. Cuja disciplina segue preceitos parecidos com a Mature da Camila, mas que usados de forma diferente. Enquanto a Mature transforma o amor da mulher em uma arma para defender o seu amado, a Imprecação transforma a dor de perder um parente ou animal de estimação através de uma injustiça e com isso, ter o poder de criar amarguras que mudam o futuro de seus alvos.

Quando uma cria da amargura morde o seu alvo, o mesmo não sente dor. Mas recebe uma visão e total consciência de que seu futuro foi mudado. Esta visão é compartilhada com a pessoa que está usando esta habilidade, que entende toda a situação. No capítulo 11 da HQ, Sabrina ficou chocada ao saber que Teridiann já tinha se casado - mesmo tendo apenas 16 anos. Isso a fez recuar, impedindo que as demais crias da amargurem destruam de vez a vida de seu alvo.

Por sorte, Yoshiro cortou a criatura e assim, o sonho que mudaria poderá ser restabelecido. 



Da mesma forma que a Mature de Camila, aqui é um espírito que pode "tomar a consciência" do usuário. Coisa que o Yoshiro percebe ao olhar nos olhos de sua professora, alegando que ela tem um "espírito possui uma harmonia diferente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário