Quando Torakos enganou alguém de fora de uma mesa de RPG


Essa história me lembrei quando assistia no youtube uma luta do anime Naruto (clássico). Mais precisamente quando tive conhecimento do Sharingan pela primeira vez; Não me lembro ao certo de que ano foi, se foi 2007...2008, mas não passa disso! Na época, eu ainda não tinha como assistir os episódios de Naruto e só o conhecia, porque um primo meu baixava os episódios para assistir no pc (que era a única forma de assistir animes legendados na época).

E ao conhecerem os poderes do Sharingan, um dos jogadores resolveu adotá-lo ao seu personagem - fazendo um monte de coisas que eu mesmo nem sabia que dava. Era até engraçado, você receber instruções dos jogadores sobre um poder que você permite um personagem receber sem ao menos você conhecê-lo e foi através desse personagem, que me lembrei da história de hoje.

A campanha de Yoshiro já estava bem avançada, tanto, que os generais tegicnistas já tinham começado a aparecer. E desta vez, Torakos surgiu para dar fim a um grupo em meio as ruas de uma cidade grande. Me lembro até que um dos jogadores tentou entrar numa kombi para poder se esconder. Nesse tempo, o RPG também estava iniciando sua segunda "caça as bruxas" quando a TV brasileira para poder ganhar audiência em cima do pânico, pregava que o "RPG era jogo do demônio" em cima de crimes que não tiveram nada haver com jogadores.

Quem é da velha-guarda se lembra muito bem.

O bom é que meu irmão e eu, tais conhecidos como os "missionários do RPG" e responsáveis por difundir o hobby para muitas pessoas (inclusive TODOS OS NOSSOS AMIGOS!) gostávamos de jogar muito em praças, assim, pessoas de fora poderiam apreciar e até se interessar pelo hobby. Neste dia, na campanha onde Torakos estava causando o terror - estávamos jogando na praça perto da minha casa. O engraçado é que no campo que fica em um terreno elevado acima da pracinha, era bem comum a bola não cair na tela e descer para onde estavam as mesas.

E numa dessas "saídas de bola", um vizinho do bairro foi pegá-la do nosso lado ignorando-os. (Afinal, para ele pouco importava o RPG), só que o mesmo ouviu a seguinte frase: "Agora, cortarei sua cabeça" - dita por Torakos que tinha pego um dos jogadores com uma mão e com a outra, preparava a sua foice.

O cara apenas escutou isso e voltou pro campo dizendo: "Caramba, vão decepar a cabeça de alguém lá em baixo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário