O Estilo pode rastrear a alma trina da pessoa?


Isso já foi explicado na postagem A relação do kansariano com seu Estilo, vou dar apenas uma explicação sobre a citação de Ricardo  no capítulo 6 da série principal, na qual, citou coisas românticas para sua filha afim de estimular o Estilo dela. Segundo o próprio, é para o mesmo rastreie esse pessoa tal especial.

Como funciona?

Enquanto o Estilo não estiver desperto, o mesmo não pode fazer muita coisa. Na verdade, o termo "rastrear" (como os kansariano acreditam) nunca acontece - mas os mesmos são quase que intimados a reagir com as emoções de seu kansariano. Quando Amanda se encontra com Yoshiro e começa a percebê-lo, o seu Estilo percebe vibrações em suas emoções e mesmo estando inconsciente, usa seu poder para registrar a pessoa - uma vez que ele tem sido intimado pelo pai da garota que vive sempre falando dela encontrar alguém especial.

Os Estilos se alimentam da gênese (como já falei na postagem que fala da relação dele com o kansariano) e tais emoções saborosas o levam a registrar "pessoas interessantes" que podem ser quem procuram. O lado bom é que se a pessoa for realmente compatível, o outro Estilo (também em sono profundo) poderá entrar em acordo e ajudá-lo para o mesmo fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário