Criação de Dimensão Adjacente - Proeza


Poder que permite ao Mestre de Estilo, criar um pequeno mundo para poder abrigá-lo por quanto tempo desejar. A proeza cria uma dimensão adjacente, que são mundos que não fazem parte da Estrada Dimensional, na qual, aparecem e desaparecem de acordo com a vontade de seu autor. Como são planos bem pequenos em relação aos demais, é bem difícil encontrá-los - o que o torna um dos mais importantes poderes desenvolvidos pelos kansarianos até então. Saiba mais sobre Dimensões Adjacentes clicando aqui!

Para poder aprender a criar seu próprio mundo, o kansariano precisa ter o conhecimento de pelo menos, seis proezas diferentes. Seu aprendizado consiste em desenvolver um modelo de uma a sua frente (sem janelas, portas e móveis). O objetivo é cria-la em menos de 4 segundos e após domina-la, o kansariano deverá com a mão direita, "sentir um ponto da Estrada Dimensional" - cujo deve acreditar estar levando seu poder para fora de sua dimensão, quando realmente encontrar um ponto (que no caso, sua mão irá tremer sem parar), significa que o kansariano encontrou o ponto certo para aplicar a sua casa.

Os criadores desse poder (a Família Primordial dos Uniros) acreditam que a formação da sua casa na verdade, mentalmente, dizem ao seu Estilo que você quer um abrigo. De forma que após encontrar esse ponto e ao imaginar que está construindo um mundo naquele lugar marcado, o kansariano será transportado para o tal local imediatamente. A casa que ele imaginou será toda mobiliada, além de haver árvores, flores e conforto. Segundo os Uniros, os cenários são criados pelo PK de acordo com as melhores lembranças nos sonhos do próprio kansariano - lugares inesquecíveis que estão na memória e que são usados para reproduzir uma dimensão real. Para se aprender a criar sua dimensão própria, o tempo médio para se concluir todas as etapas é de seis meses.

Em um tempo de até dez segundos, o kansariano pode teleportar imediatamente quem o toque antes que o próprio vá para o mundo. Trazendo seus convidados antes mesmo dele estar presente na dimensão! Mas também é comum que toquem no Mestre de Estilo enquanto o mesmo se teleporta para seu plano. Ao adentrar, os convidados podem decidir a qualquer momento sair do plano (mesmo conta a vontade do autor da dimensão) na qual, ao fazer isso o leva para o mesmo lugar que estava quando foi levado.

O poder é apresentado na série principal no final capítulo 3, quando Camila diz que teleportou seu irmão para uma dimensão adjacente para que o juiz não os pegue. 

OBS: os kansarianos podem treinar para expandir sua dimensão pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário