Uma das personagens exclusivas do mangá, Sabrina é a primeira professora de Yoshiro. (Uma professora tarada, segundo Camila). Sua primeira aparição ocorreu no capítulo 11, onde ela se encontraria com Yoshiro e seria sua professora particular. Ela é uma pessoa carinhosa e confiante, mas sabe mudar o tom e ser séria - mas ela tem uma peculiaridade: ela ama pessoas tímidas.
Eu planejo explicar melhor no capítulo 23 do mangá, mas resumindo aqui, Sabrina sempre se encantou com pessoas mais quietas e envergonhadas - o que é o oposto dela. Pertencente a família Kreuger, aprendeu a disciplina da Imprecação, uma poderosa habilidade que permite ao usuário mudar o futuro do alvo, eu já falei mais sobre ela aqui no site e no canal (clique em A Imprecação: disciplina que muda o futuro para mais detalhes sobre essa habilidade!)
Apesar de ser nova ainda (na flor dos seus 23 anos). Sabrina é uma pessoa que teve um passado sombrio. Para começar, em sua infância, ela tinha um irmão mais velho cujo admirava demais. Mas antes mesmo dos seus seis anos de idade, teve que vê-lo dentro de um caixão em seu funeral. Seu pai, que é grão-mestre da Tribo de Laokai dizia para sua filha que nunca gostaria que ela entrasse para a tribo, já que não suportaria um dos seus filhos tivessem que usar a imprecação um dia.
Anos depois, ela com seus dezesseis anos conheceu um menino chamado Eddie. Ele era muito tímido e isso a fez se apaixonar por ele. Ele trabalhava na livraria do pai dele, só que diferente de Sabrina, Eddie era apenas um humano comum. Iniciando assim um relacionamento e logo, Sabrina o seduziu. Esse "acidente" gerou um fruto: Beatrice.
Eddie era muito amante da trilogia da Divina Comédia, na verdade, foi isso que uniu ambos. Tanto, que decidiram que o nome da criança seria Beatrice (menção ao amor de Dante, do livro). Sabrina também passou por sérios problemas com seu pai e coisas que surgem quando se engravidam nessa idade. Assim, ela se casou com Eddie e ambos começaram a ter sua vida a dois, mesmo que cedo. Eddie era muito focado na loja da família e tinha orgulho de ter uma esposa e filha.
Como Sabrina se tornou Beatrice Lucasta?
No capítulo 18, o zumbi aprisionador revela que Sabrina, era na verdade: Beatrice Lucasta. E foi no mesmo capítulo que ela faz a primeira menção de sua filha a Yoshiro. Mas o que acontece com a filha dela será algo terrível.
Beatrice Lucasta foi como Sabrina ficou conhecida entre todos os necromânios. Já que em 3 anos, ela teria matado mais de 600 deles. Sendo a maior executora dentre todos os membros do clã GK. Na minha postagem sobre a imprecação, eu expliquei que assim como a Mature de Camila transforma o amor de uma mulher a um homem em um espírito, aqui ocorre o mesmo, só que com a dor de perder um parente ou alguém que é importante para a pessoa. Então, Beatrice Lucasta é o nome do espírito criado por essa dor.
Sim, o primeiro nome ser o mesmo nome da menina que ela teve com Eddie foi proposital, para que ela não se esqueça. Mas vamos lá (lembrando que contarei em detalhes isso no capítulo 23). Assim como começou sua jornada como Guardiã, Sabrina dividia suas responsabilidades como mãe e agente da ordem.
Enquanto levava a vida de casada e mãe, um necromânio surgiu na cidade. Ele realizou algumas maldades, primeiramente, assassinando a sangue frio Eddie e depois, levou a criança aproveitando-se da inocência dela. Quando Sabrina encontrou Eddie morto, ela não teve tempo para chorar ou ter uma reação mais forte, ela procurou pela cidade desesperada por sua família, e a encontrou. Infelizmente, o necromânio não só matou sua filha, como também, molestou. Uma criança inocente que ela não pôde salvar... a situação foi tão triste, que Ângela (mãe de Amanda, que exterminou o desgraçado) não parava de chorar, enquanto Sabrina, ficava em choque, sem esboçar nada.
Nessa época, Amanda teria a mesma idade da filha de Sabrina - o que deixou a Major em choque. Dias depois, Sabrina aparece diante de seu pai para poder aprender a imprecação. Ela entendeu dessa forma: "Eu não pude salvar Beatrice, mas salvarei a Beatrice dos outros todos os dias". E sua imprecação foi criada na dor e no objetivo de ser o maior pesadelo dos necromânios - o que já aconteceu menos de um ano após esses acontecimentos.
![]() |
| A capa do volume 3 mostra Beatrice e como isso motiva sua mãe a combate o mal |
Inspiração
Bom, agora vou falar um pouco sobre a inspiração da Sabrina. Assim como Camila é inspirada em uma prima minha, Sabrina também é. Só que diferente da irmã do Yoshiro, em Sabrina eu recriei em feições como era a minha prima mesmo (ela é loira também). Também, ela foi a primeira pessoa menor de idade que eu vi ter filhos na vida, lembro-me do chá de bebê que eu fui e para mim (eu era uma criança) foi meio que impactante. E também, eu quis mostrar que ela é uma boa mãe!




Nenhum comentário:
Postar um comentário