Erinin, a serpente da Tríade dos Amaldiçoados


Antigamente, antes do Pai dos kansarianos surgir. Existia um poderoso Estilo que vivia no espaço chamado Yasitonigora. Uma poderosa serpente que venera Nabur-Yereterin (Ayoma Caba) desde que fracassaram em sua tentativa de invadir o reino dos céus. Ao renascer como kansariano, sua servidão continuou, tendo em Ayoma como se fosse seu deus - em vez de amigo. Na verdade, por muita das vezes ele se torna mais um guarda-costas de Ayoma do que realmente, ser seu aliado.

Por causa de sua vida antiga como um Estilo de primeira geração, como kansariano agora, Erinin pode dar vida a serpentes facilmente transformando simples folhas de árvore nessas criaturas. Todas as serpentes criadas por ele possuem um veneno mortal que podem ser removidas apenas por ele. Além disso, Erinin é imune a qualquer tipo de veneno. Fora isso, ele também pode se comunicar com serpentes e outros répteis, podendo até entrar em suas mentes se possível e com isso, absorver informações.

Erinin é um poderoso kansariano e fiel ao seu mestre, que o trata como amigo em vez de servo. O que não impediu ao kansariano a louvá-lo e tratá-lo como seu deus. Além disso, ele é uma pessoa sem sentimentos e que possui um 'ar de maldade', o que faz os desavisados pensarem que ele é o líder da Tríade dos Amaldiçoados e não, Ayoma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário