Léo pode roubar até seis poderes por vez |
Permite ao kansariano roubar uma proeza de um alvo e utiliza-la sem ao menos, possuir qualquer conhecimento sobre ela. A duração da permissão do uso "de seu novo poder" equivale ao nível de perícia do mestre de Estilo em Larapiem, podendo ser maior para personagens que estejam mais experientes nela. Já a pessoa que teve o seu poder/habilidade roubados, não poderão utiliza-la até que o Larapiem se esgote ou aquele que o roubou, o utilize.
Para roubar proezas, o kansariano precisa primeiro - saber quais proezas o seu alvo sabe. Já que este poder visa furtar as habilidades que já se tem em mente que o alvo tenha. Geralmente, um usuário de Larapiem rouba dois poderes ou mais e cada um deles se esgota com cada uso. Para quem joga o Yoshiro RPG, entenda que você pode roubar mais de uma vez a mesma proeza - tendo no caso, uma carga. Por exemplo, se posso roubar três poderes e quero roubar do meu oponente o Disparo de PK três vezes, poderei usar três vezes o Disparo de PK antes que o poder se esgote.
Mas nem pense que é uma tarefa fácil. Já que o uso dessa habilidade exige que o kansariano toque seu alvo, podendo muita das vezes, até abrir a sua guarda no processo.
Todas as habilidades roubadas possuem as mesmas habilidades do seu usuário original, ou seja, a perícia do kansariano que roubou. No livro básico de Yoshiro RPG está bem claro na página 78.
Por ser um poder que rouba outros poderes, vou por uma ilustração do Léo. Já que ele em Yoshiro RPG, possui Larapiem 6/5
Nenhum comentário:
Postar um comentário