Cópia - Proeza


Permite criar uma réplica do personagem afim de fazê-lo conduzir um novo ataque. Biologicamente, a réplica tem as mesmas limitações e conhecimentos, mas elas não dividem suas experiências com o kansariano. São apenas criadas para realizar algo simples, ou na maioria das vezes, realizar um ataque contra o inimigo. As cópias desaparecem após realizar sua ação ou serem atingidas e por serem réplicas do kansariano, possuem os mesmos poderes e limitações.

As cópias só podem utilizar de poderes de ataque e defesa e nunca conseguirão utilizar poderes autoexecutáveis, ou seja, uma cópia, não pode usar a esta proeza para criar novas cópias. Sua duração em combate dura muito pouco tempo, o suficiente para realizar uma ação na luta e desaparecer em seguida.

Por ser uma proeza um pouco complexa, permite que o kansariano tenha paciência em desenvolvê-la. O tempo médio equivale a um mês e seu treinamento oficial se inicia ao kansariano "retirar" seu reflexo do espelho e usá-lo para fazer uma ação. Ou seja, ele criaria uma cópia da sua própria imagem para depois, passar os próximos estágios, podendo criar um ou mais "clones" de acordo com sua habilidade.

Apesar de ser um poder útil, são poucos personagens no livro básico de Yoshiro RPG utilizam. Kairin Tanabari, é uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário