Corpo Flamejante - Proeza


 

Proeza que permite ao kansariano transformar seu corpo inteiro em fogo. Focando em ataques físicos cujo queimam imediatamente seus inimigos! Enquanto estiver sob os efeitos deste poder, o kansariano não poderá comer, beber (óbvio) e muito menos, cumprir suas obrigações "biológicas" (ir ao banheiro). Assim, ele se torna temporariamente como fogo, queimando qualquer coisa que se aproxime muito dele. Vamos entender que o personagem se torna uma tocha de tamanho humano.
 

Portanto, há um limite para continuar nessa transformação e nisso depende da habilidade do próprio kansariano em mantê-la (cujo vem com treinamento). Enquanto estiver sob essa forma, o kansariano ainda pode receber dano por fogo - desde que este seja fruto de uma proeza de algum adversário (já que fogo natural não o afeta). Caso o personagem seja vítima de um ataque de água com o qual, o "apagaria", o kansariano volta ao seu estado normal mesmo contra a sua vontade.

Se o kansariano estiver segurando uma arma, ela também se torna de fogo  - mas em questões físicas, o kansariano teria a mesma sensação ao usá-la sem este poder. As roupas também se tornam fogo, o que não acontece com mochilas ou qualquer outro equipamento que possa estar em posse do kansariano. Por isso, é recomendável que ele esvazie seus bolsos quando for usar esta fórmula.

O proeza foi desenvolvida originalmente pela própria família Kazuki, mas se tornou muito popular em kansarianos cujo possuem especialidade no ataque a curta distância. Para desenvolver este poder, o usuário precisará ficar numa estufa e a partir da temperatura, "unir seu corpo" ao ambiente, tornando-se fogo; Enquanto estiver sob a forma de corpo flamejante, o kansariano pode continuar usando seus outros poderes, desde que os mesmos não atrapalhem sua transformação. São necessários vinte dias em média para se aprender esta proeza!

Nakan utilizou este poder contra a Mature de Camila no capítulo 3 da série principal, no caso, ele não a conseguiu queimá-la devido a própria habilidade da disciplina da irmã de Yoshiro. Com o qual, é explicada em seguida. Caso alguém tenha alguma dúvida se é preciso ter um Estilo que manipule o fogo para o uso desse poder, entenda que qualquer Estilo pode aprender qualquer proeza, desde que seu usuário se empenhe em desenvolvê-la - afinal, o PK você pode realizar qualquer fórmula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário