Onde comprar Yoshiro RPG


Inicialmente, começamos a vender o livro pela plataforma do Perse. Mas, devido a problemas no site deles (devido a uma migração para uma versão mais moderna da mesma), resolvemos criar um novo ISBN e vender pela Clube de Autores, a mesma onde vendemos os volumes da HQ. Assim, temos uma qualidade melhor, com um preço mais acessível aos leitores e ainda frete mais rápida ao consumidor. Abaixo, deixaremos os links da loja para você comprar sua versão impressa ou digital do livro básico - que tem o mesmo conteúdo da primeira versão da Perse.

COMPRE O LIVRO AGORA MESMO!

Enquanto a impressão da Editora antiga era boa (mas tinha algumas falhas, como linhas brancas, parecido com que vemos em alguns trabalhos impressos), a qualidade da impressão aqui não deixou nenhuma falha. Até a capa e o miolo do livro estão mais "visíveis". Fiquei muito empolgado com o nível maior desta nova versão (que está com frete bem mais barato e vendido em várias lojas).

Deixarei apenas o link da Editora Clube de Autores (a mesma que eu estou publicando o mangá), mas... você pode encontrar o Yoshiro RPG até no Mercado Livre. Só dá um google aí - são várias lojas! E comprando você ajuda a manter esse projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário