Marin - A Sacerdotisa Guardiã do Fogo


Citada já na página 24 do Yoshiro RPG - Livro básico, Marin é uma Sacerdotisa Guardiã com personalidade forte e uma rixa pessoal contra os homens. Uma menina que na infância deu muito trabalho a sua mãe e as autoridades religiosas de onde vivia, já que era uma pessoa difícil de se lhe dar, como também, questionava a presença de Deus e a fé.

Uma filha de uma Sacerdotisa do maior cargo da principal religião, não acreditar a tudo que está a sua volta, foi um problema. Desde o início da crença na Providência, era estimado que todas as mulheres da igreja do fogo seriam linha dura, e Marin seguiu naturalmente este requisito. Talvez por ser a filha de quem era, a colocou em sua mente que era superior a todos - o que lhe rendeu brigas com outras crianças e certas humilhações gratuitas a pessoas que queriam simplesmente, ajuda-la a ser uma pessoa mais agradável.

Sim, Marin se sentia uma deusa. Ou alguém que estivesse em um status muito acima de qualquer outro. O que mudou quando a mesma conheceu Nakan, que diferente do esperado, retribuiu agredindo-a fisicamente; Para ela, era muito fácil humilhar um homem, já que qualquer investida, ela mudaria o clima transformando-se numa "frágil" mulher. Ao saber da briga que sua filha teve com um jovem kansariano, Hevelin, a mãe de Marin deu razão a Nakan, por isso, não quis se envolver.

Tempo depois, Marin começou uma amizade com Nakan e acha-lo interessante. Conseguiu até um beijo dele, mas o mesmo após o caso a rejeitou. O que causou uma fúria a todos os homens só por causa disso! 

Depois de questionar a fé mesmo dentro da igreja e com tudo a sua volta. Marin entendeu quem é a pessoa de Deus e seus textos quando sua mãe morreu. Ali, sua fé nasceu e com essa dor, aderiu a ser uma sacerdotisa ferrenha e assumir o cargo da igreja do fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário