Agulha Ácida - Proeza


Habilidade de ataque a distância que permite ao tegicnista disparar dardos envenenados que se acertarem seu oponente, além do dano, deixarão com certo mal-estar, afetando diretamente seu campo de visão. Ou seja, vítimas dessa proeza terão mais dificuldades em agredir o tegicnista, não se defender dele. A duração desse mal-estar causado pela habilidade tem curta duração. Mas é uma boa habilidade ofensiva para evitar ser atingido!

Essa habilidade foi desenvolvida por uma família em que o grupo mercenário sequestrou antes de se tornar um clã. Logo, com a liberação desse e de outros poderes, Tegic lhes concedeu a liberdade. O que confirma ser um poder totalmente diferente da manipulação das trevas como os tegicnistas são conhecidos.

Para aprendê-lo, é necessário inserir um pouco de veneno retirado de uma espécie de cobra e inseri-lo no braço do kansariano. Enquanto sofre os efeitos, ele deve nessas condições transformar seu veneno em agulhas e disparar pelos dedos. É um processo dolorido e demorado, mas se falhar, há o risco do kansariano de morrer. Ao conseguir transformar em agulhas, o corpo do kansariano entenderá as substâncias do veneno, o que passará para o próximo passo, que é criá-lo pelas mãos e dispará-lo.

Em um dia o kansariano desenvolve este poder, mas ao aprendê-lo, dormirá por mais 6 horas devido a um forte sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário